Long bob: O corte da vez!

Quer mudar o visual, mas sem radicalizar no corte? Invista no LONG BOB, o corte mais visto entre as celebridades, está realmente tomando conta dos corações de quem adora uma novidade.

Ele não é nem muito curte nem comprido demais. No ponto, é fácil de cuidar, super estiloso e fácil de mudar. Fica bem com cabelo lisão ou com aquelas ondas que a gente ama. Natural ele fica com ainda mais personalidade!

Qual é o comprimento exato do long bob?
O long bob fica na altura da clavícula (também conhecida como osso da saboneteira) ou encostando no ombro. O cabelo deve ser um pouquinho mais longo na frente com camadas atrás para dar um efeito sutilmente mais pesado na parte de trás.

long bob cabelo emma stone

Para quais formatos de rosto o corte é indicado?

Versatilidade é outro fator que está fazendo desse corte o MEGA sucesso que ele é! O long bob é indicado para todos os formatos de rosto e texturas de cabelo. Os pequenos detalhes são o que vão tornar seu long bob individual.

Dica: Depois de cortar, peça para o seu hairstylist dizer formas de estilizar os fios que sejam rápidas e fáceis para você manter o seu corte sempre bonito.

camila coutinho long bobDicas para estilizar esse corte:

  • Você terá que estilizar o mínimo quando quiser um look natural
  • ou  pode incrementar o cabelo com spray para uma opção mais glamourosa para um evento à noite.
  • Puxe para trás e prenda em um rabo de cavalo pequeno e baixo para ir à academia.
  • Esse corte é um dos poucos em você pode repartir o cabelo de várias formas e fica superlegal.
  • A risca deve ficar simétrica, mas você pode dividir o cabelo bem lateral e enconde-lo atrás da orelha, como na foto abaixo.

Agora é correr no cabeleireiro e arrasar no visual!

Fonte: Site Marie Claire

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>