Os premiados do EMA em Milão

Rolou na noite do último domingo (25) o EMA, prêmio de música da MTV europeia. Neste ano, o evento foi sediado em Milão, na Itália, com apresentação do cantor  Ed Sheeran e da DJ e atriz de Orange is The New Black, Ruby Rose.

A edição de 2015, como já vem sendo de praxe, consagrou os artistas do pop como destaques no mundo da música. Justin Bieber foi o grande vencedor da noite, levando 4 troféus das 5 categorias nas quais foi indicado. O cantor ainda levou pela sexta vez consecutiva a categoria de “Melhor Artista Masculino”. Taylor Swift, a recordista de indicações neste ano,  não compareceu ao evento, mas levou para casa o prêmio de “Melhor Música” por “Bad Blood”, em parceria com Kendrick Lamar.

O destaque para os brasileiros ficou com Anitta, que levou o prêmio internacional “Worldwide Act” da América Latina. A cantora desbancou o argentino Axel, o colombiano J Balvin e o mexicano Mario Bautista.

Como não estava presente no evento, Anitta gravou um vídeo de agradecimento, em inglês, que foi transmitido ao vivo. Confira:

Agora a surpresa: Vamos curtir a música nova? <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>