Melhores Momentos :: Rock in Rio 2015

rock-in-rio-2015-30-anos

O Rock in Rio 2015 quebrou a internet durante os sete dias de shows. Começando pela performance de Adam Lambert, passando pelas comparações de Rod Stewart e Sam Smith, incluindo o ‘apagão’ na área VIP e finalizando com comentários do look de Rihanna e elogios ao show de Katy Perry, nada foi perdoado pelos internautas, que com um olhar muito atento, fizeram do Twitter um novo camarote para curtir tudo que rolava na Cidade do Rock.

A primeira noite do RiR, na sexta-feira, 18, foi de Adam Lambert, que se apresentou com o Queen. Na internet, o cantor – descoberto na oitava edição do programa “American Idol” – foi coroado com muitos comentários, memes e elogios. E não foram só os anônimos que aprovaram a voz de Adam junto ao grupo britânico, alguns famosos também se pronunciaram elogiando o jovem artista.

Na noite de sábado, 19, o Rock in Rio trouxe um show eletrizante do Metallica. Porém, o destaque na internet não foi a performance do grupo americano e sim uma queda de som durante a apresentação da banda.

Domingo, 20, teve sua noite dos românticos no Rock in Rio, com shows de Elton John e Rod Stewart. Os nomes dos artistas ‘brigaram’ pela liderança no Trending Topics do Twitter no Brasil. Entre as piadas, os internautas afirmaram que o cantor Fábio Jr., também romântico, é o nosso Rod Stewart brasileiro. E não é que eles se parecem mesmo?

Outro romântico ganhou memes ao se apresentar no Rock in Rio na noite de sábado, 26. Sam Smith e seu repertório com letras de amor ganharam destaque no Twitter. O britânico foi apontado com uma espécie de Pablo, o rei da sofrência. “Não existe sofrência maior do que ficar num sábado em casa assistindo Sam Smith”, escreveu um internauta. “Sam Smith é um Pablo da sofrência só que em escala internacional”, opinou outro. “Ora Pablo do arrocha, o verdadeiro rei da sofrência é o Sam Smith”, garantiu um terceiro.

A noite pop de sábado também teve outro destaque na internet. A poderosa Rihanna subiu ao palco com um look todo amarelo (parecendo uma capa) e, como não poderia ser diferente, não foi perdoada pela internet. Entre as inspirações apontadas pelos internautas, se destacam o personagem Walter, da série “Breaking Bad”, o herói Super Mouse, a cantora Alcione, e também o look que Axl Rose usou no Rock in Rio 2011. Até o Papa Francisco com sua capa de chuva foi citado na web. Ao se despedir do Brasil, Rihanna se mostrou muito bem-humorada e também criou seu próprio meme para o look.

A cantora Katy Perry, última a se apresentar na edição 2015 do Rock in Rio ganhou uma hasthag de destaque na web antes mesmo de pisar no Brasil. Com ‘WelcometoBrazilKatyPerry’ no Twitter, fãs falavam da emoção de assistir um novo show da diva de “Roar” em solo brasileiro.

A apresentação na Cidade de Rock também foi destaque na web e muitos elogios por sua performance tomaram o Twitter já na madrugada desta segunda-feira, 28.

Quem perdeu esta edição vai precisar esperar um pouquinho. O próximo Rock in Rio acontece em 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>