Bapho do FDS – Grammy

blog1

Lembra de quando o Grammy foi tomado por Gaguismos e Nicky Minajs, e o tapete vermelho mais parecia baile à fantasia do que qualquer outra coisa? Ontem o que vimos foi mais ou menos o oposto disso: As mulheres todas fizeram questão de aparecer bonitas, sem muita invenção. O ponto alto da noite foi a Katy Perry, que apareceu com um vestido recém-desfilado (recém mesmo, não tem nem uma semana) na semana de moda de Alta Costura. O longo era Valentino, todo de tule com a saia coberta de notas musicais, que pareciam flutuar em torno de suas pernas. Foi um bom meio termo entre a Katy de antigamente e a Katy de hoje em dia.
Se Katy acertou na transparência, o que dizer da Beyoncé, de Michael Costelo com cara de by Tina Knowles? Lembrou um pouco aquelas toalhas de mesa que nossas avós adoram, sabe? Decepcionou, Bey.

56th GRAMMY Awards - Press Room

E já que começamos com Katy e Beyoncé clarinhas, seguimos com Sara Bareilles de vestido mullet Blumarine, que ela combinou com acessórios vermelhos. Já Iggy Azalea preferiu um Elie Saab branco bem justo ao corpo, em um visual clean, com os cabelos penteados para trás e maquiagem neutra, bem diferente de seu visual de sempre, com unhas enormes, maquiagem carregada e muita pele de fora.

blog3

Falar em premiação de música e vestidos clarinhos é falar de Taylor Swift. A cantora adora tonalidades metálicas puxadas para o dourado e prateado, e na noite passada não foi diferente. Taylor cruzou o tapete vermelho de longo Gucci Première, linda como sempre, acertando na maquiagem e nas joias. Ciara, de Emilio Pucci, mostrou que é do time da Olivia Wilde e não deixa o sexy de lado mesmo com o barrigão enorme. Rita Ora não quis saber de longos e preferiu um Lanvin verde metálico, com styling discreto e sem muitas firulas.

blog4

Partindo para as coloridas, a Pink aderiu ao colo nu de longo vermelho Johanna Johnson e a Gloria Estefan, também de vermelho, preferiu a renda delicada de Gustavo Cadile. Partindo para  o decotão, não teve para ninguém: Alicia Keys arrasou de Armani Privé, todo ajustado ao corpo, mostrando que curvas são sim muito bem-vindas, sempre!

blog5

 

 

Onde Vimos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>